SETEC AGRONEGÓCIO E PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 17/10/2023

Ocorreu de 9 a 11 de outubro, a Semana de Tecnologia em Agronegócio e Produção Agropecuária.

O evento teve como objetivo desenvolver o espírito de equipe dos alunos, suas habilidades empreendedoras, levando-os a ter os primeiros contatos profissionais com as empresas, de forma a melhor se prepararem para a futura concorrência no mercado de trabalho.

Organizado por alunos, professores e coordenadores dos dois cursos, a semana de tecnologia contou com palestras sobre temas de agricultura e agronegócio.

A SETEC contou com a contribuição de empresas parceiras como patrocinadoras e apoiadoras do evento. Além de exibir e promover a sua imagem e marca, estas empresas também tem a oportunidade de ter acesso a futuros profissionais de excelência.