Recepção de Calouros do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 29/02/2024

Na última sexta-feira, dia 23 de fevereiro, ocorreu a recepção dos calouros do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. A ação foi conduzida pelos veteranos do curso de ADS, sendo realizada nos dois períodos (manhã e noite).

Na ocasião, os ingressantes foram divididos em equipes e participaram de um tour, onde os alunos veteranos apresentaram os departamentos da Faculdade e no final fizeram um quiz entre as equipes. Para o aluno ingressante Márcio Henrique Theodoro de Almeida, “A recepção foi incrível, achei uma ideia sensacional e linda”, comenta.

De acordo com o coordenador do curso de Ads, Prof. Me. Rodrigo Vilela, a recepção faz parte do acolhimento planejado pela direção e coordenação. “É um momento de interação entre os calouros e os veteranos do curso”, destaca.