Inscrições abertas para programa de monitoria

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 13/09/2021

O programa de monitoria foi instituído na FATEC Prudente com o objetivo de complementar a aprendizagem do conteúdo das disciplinas dos cursos de graduação, possibilitando ao aluno um auxílio no estudo. Além disso, os monitores são orientados pelos docentes das disciplinas e, assim, conseguem se aprimorar na área, valorizando o processo ensino-aprendizagem, e são estimulados a seguir a carreira docente.

As inscrições ocorrerão de 13 a 19 de setembro de 2021, por meio do preenchimento do formulário Ficha de Inscrição.

Estão abertas as inscrições para alunos que queiram ser monitores da seguinte disciplina:

Estrutura de Dados: Edital 09/2021