Inscrições abertas para as VAGAS REMANESCENTES para os cursos do Programa AMS da Fatec Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 04/12/2023

Estão abertas as inscrições para as VAGAS REMANESCENTES para os cursos do Programa AMS da Fatec Presidente Prudente para ingresso no ano de 2024.

📝Cursos Superiores em:

– Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 17 vagas

– Processos Gerenciais – 15 vagas

⏱️Turno: Vespertino.

👉Público-alvo:

Alunos do Programa AMS que finalizam o 3º ano do Ensino Médio de:

– Técnico em Desenvolvimento de Sistemas- AMS;

– Técnico em Administração – AMS;

Alunos egressos de cursos técnicos vindos das Etecs, sendo eles:

– Técnico em Desenvolvimento de Sistemas- Novotec Integrado;

– Técnico em Administração – Novotec Integrado;

🗓️ As inscrições devem ser feitas até o dia 08/12/2023 por meio do envio do histórico escolar e preenchimento da ficha de inscrição disponível no edital para o e-mail da Fatec de Presidente Prudente:
f157.secretaria@fatec.sp.gov.br

🖥 Confira aqui o Edital do Processo Seletivo