Banner Vestibular Fatec

Informações para Inscrição no Vestibular 2021.2

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 13/05/2021

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) segue com o processo de inscrição para os cursos superiores de tecnologia. Os interessados podem se inscrever até as 15h do dia 07 de junho.

Neste ano, não serão aplicadas provas presencias. O processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar, sem exames. Já as primeiras aulas serão de forma remota (EAD) até que as regras do isolamento social sejam flexibilizadas a ponto de tornar possível o retorno de forma presencial.

A instituição oferece 320 vagas em 07 cursos gratuitos. São eles: Agronegócio (Noite – 40 vagas); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Turmas Manhã – 40 vagas e Noite – 40 vagas); Eventos (Noite – 40 vagas); Gestão Empresarial (Noite – 40 vagas); Produção Agropecuária (Manhã – 40 vagas) e o curso novo de Marketing (Manhã – 40 vagas).

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e documento de identidade; comprovante de escolaridade; uma foto de rosto ¾ recente.

Confira algumas informações importantes que podem te auxiliar na hora de realizar sua inscrição no Vestibular 2021.2 da Fatec de Presidente Prudente!

Confira o passo a passo para realizar a inscrição: CLIQUE AQUI

Confira o passo a passo para realizar a inscrição (VIDEO): CLIQUE AQUI

Como diminuir o tamanho de um PDF – FAT: CLIQUE AQUI