II SETEC do Curso de Processos Gerenciais – AMS

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/10/2024

Em um universo com alta exigência, os departamentos de RH precisam se reinventar e reavaliar as vagas da empresa, os processos seletivos e as operações do dia a dia para torná-los mais atrativos para o perfil do candidato desejado.
As empresas precisam, portanto, saber como lidar com diferentes visões de mundo geracionais, com a transformação digital, com a implementação de tecnologia e com a necessidade de funções mais dinâmicas e flexíveis.

Com o objetivo de aproximar os alunos do mercado de trabalho, o Curso de Processos Gerenciais – AMS da Fatec Prudente realizará entre os dias 15 e 19 a “II Semana de Tecnologia”, com o tema:Cultivando líderes para o futuro: Integração tecnológica para serviços de gestão de alto impacto.” O evento contará com apresentações de profissionais de diversas áreas e níveis de atuação.

Confira a programação completa:

1° Dia: 15/10/2024 (Terça-feira)
• Atividade: Visita técnica na Receita Estadual.
• Horário: 13h30
• Tema da Visita: ” A importância dos tributos para a sociedade e a economia de maneira geral.
• Público: Apenas os estudantes de Processos Gerenciais – AMS
Local: Receita Estadual de Presidente Prudente

2° Dia: 16/10/2024 (Quarta-feira)
• Palestra
• Palestrante: Emerson Ferreira da Silva
• Tema da Palestra:” Recrutamento e Seleção de Pessoal: como analisar o perfil ideal de um candidato.”

• Palestra/Oficina 2:
• Horário: 15h30
• Palestrante: Alisson Fernando Coelho do Carmo
• Tema da Palestra: “Inovação e Tecnologia”
• Descrição: A palestra abordará a importância da inovação e da tecnologia como motores de transformação nas mais diversas áreas.
• Local: Auditório Mauro Bragato.

3° Dia: 17/10/2024 (Quinta-feira)
• Palestra 1:
• Horário: 13h30
• Palestrante: Thomaz Mansini Carrenho Fabrin
• Tema: “R como Ferramenta de Visualização de dados em Empresas”

• Palestra 2:
• Horário: 15h30
• Palestrante: João Lucas de Aguiar Amorin,
• Tema:” “SEJA O PROTAGONISTA DA SUA CARREIRA” Como aproveitar a oportunidade do mercado de tecnologia.
• Local: Auditório Mauro Bragato.

4° Dia: 18/10/2024 (Sexta-feira)
• Palestra 1:
• Horário:13h30
• Palestrante: Maria de Lurdes Pinto Silveira
• Tema da Palestra: Contabilidade na Prática: Transformando Dados em Decisões Estratégicas
• Local: Laboratório 04.

• Palestra 2:
• Horário: 16h00
• Palestrante: Vitória Cruz, Juliana Bernardino da Cruz, Júlia Del Castilho e Luiz Fernando Bozza Pinheiro
• Tema da Palestra: Comunicação não Violenta: Uma ferramenta essencial para liderança de sucesso.

Dia: 19/10/2024 (Sábado)
• Atividade: Visita técnica na Etec Professor Dr. Antônio Eufrásio de Toledo
• Horário: 8h
• Tema da Visita: Exploração das Estruturas e Gestão de Processos em Empresas Rurais: Produção Vegetal, Animal e Agroindustrial.
• Local: Escola Técnica Professor Dr. Antônio Eufrásio de Toledo.

Link para as inscrições: Clique Aqui!