Fatec Prudente se prepara para a volta às aulas

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 25/07/2023

As aulas para os alunos dos Cursos de Produção Agropecuária, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Agronegócio, Eventos, Gestão Empresarial, Processos Gerenciais (modalidade AMS) e Desenvolvimento de Sistemas (modalidade AMS) retornarão à Instituição para o início do segundo semestre no dia 07/08, conforme calendário acadêmico, divulgado pelo Centro Paula Souza.

O primeiro dia será destinado ao acolhimento dos novos alunos e também aos que retornam para mais um semestre.