Fatec Prudente realiza Semana de Tecnologia em Agronegócio e Produção Agropecuária

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/06/2024

Entre os dias 27 e 29 de maio, a Fatec de Presidente Prudente realizou a Semana de Tecnologia do Agronegócio e da Produção Agropecuária, nas dependências da unidade.

O tema do evento teve foi “Planejamento e Produção no Agro”, reunindo estudantes e profissionais do setor em uma série de palestras enriquecedoras, possibilitando assim a constante atualização de alunos e docentes dos cursos.

A SETEC contou com a contribuição de empresas parceiras como patrocinadoras e apoiadoras do evento. Além de exibirem e promoverem a sua imagem e marca, estas empresas têm também a oportunidade de ter acesso a futuros profissionais de excelência.

Na ocasião, as palestras foram ministradas por profissionais das empresas: Cooperativa Camda , Banco Sicoob , Usina Umoe , secretaria da Agricultura de Anhumas, entre outras.