Fatec Prudente realiza Semana de Tecnologia do Curso de Gestão Empresarial

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/10/2024

A Fatec Prudente promoveu nos dias 09 e 10 de setembro, a XII SETEC – Semana de Tecnologia em Gestão Empresarial, com o objetivo de levar conhecimento, experiências profissionais e muitas reflexões sobre tendências e oportunidades na área.

O evento acadêmico teve sua abertura ministrada na noite de segunda-feira (09), com a “Conversa com Egressos”. Na terça-feira (10), a “Mesa Redonda com Empresários” e na quarta-feira (11), a palestra “IA e Transformação Digital: O Futuro da Gestão Empresarial”, ministrada pela docente Profa. Ma. Adriane Cavichiolli.

Segundo o discente Jefferson Roque, 5º módulo: “A Setec 2024, foi uma grande experiência, chamando atenção pela organização desde a recepção, e desde o primeiro dia com os egressos que hoje tem carreiras de referência e iniciaram tudo através da Fatec”, comenta.

A coordenadora do curso de Gestão Empresarial, Profa. Dra. Edilene Takenaka, afirma estar muito satisfeita com os resultados e enfatiza que o sucesso de um evento é reflexo de um bom trabalho em equipe e, parabeniza a Comissão Organizadora composta por professores e alunos que colaboraram no planejamento, organização e execução de toda a programação.”A participação do público e sua interação com os convidados foi muito expressiva e vale ressaltar que a presença maciça dos alunos ocupou a capacidade máxima do auditório durante o evento”, ressalta a docente.

A edição de 2024 ocorreu no auditório Mauro Bragato da Instituição. Além de palestras, a Semana de Gestão Empresarial contou com a parceria da empresa Agrojet que, gentilmente, doou um brinde para cada participante regularmente inscrito além dos demais patrocinadores, Empresa Junior Fatec Prudente, Supermercados Nagai, Asteca/Hinomoto e Live Sub/Originale Studio Criativo que colaboraram com cerca de 80 brindes que foram sorteados ao longo dos três dias de evento.