Fatec Prudente realiza exame TOEIC

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 14/10/2024

Nesse mês de outubro, 80 alunos da Fatec Prudente realizarão o exame TOEIC (Test of English for International Communication).
O TOEIC é um exame reconhecido internacionalmente que avalia a proficiência em Inglês.

O CPS tem selecionado cursos e semestres para participarem da avaliação que, além de ser um diferencial no currículo dos alunos, é mais um fator que concorre para a excelência do ensino de idiomas nas Fatecs.

A proficiência em inglês é muito valorizada pelo mercado de trabalho e também no mundo acadêmico.

Parabéns aos alunos que já realizaram ou realizarão o exame!
Trata-se de mais uma conquista importante.

Vem Ser Fatec!