Fatec Prudente realiza Aula Magna 2024-1

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 20/02/2024

Com o objetivo de dar as boas-vindas oficiais aos alunos ingressantes, foi realizada, no período da manhã, tarde e noite, a “Aula Magna” da Unidade.

Na ocasião, os ingressantes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Eventos, Produção Agropecuária, Marketing e Análise e Desenvolvimento de Sistemas – AMS e Processo Gerenciais – AMS, foram recepcionados pela diretora Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro. Além de desejar as boas-vindas a todos os alunos ingressantes, a diretora apresentou toda a equipe da Instituição e enfatizou a importância do curso diante da nova demanda do mercado de trabalho. Parabenizou os estudantes pela escolha e mencionou o quanto a Fatec Prudente será importante na sua formação.

Após, o Prof. Me. Marcus Ayrton Rocha de Lima, realizou uma palestra que fortaleceu ainda mais a escolha dos calouros e mostrou o quanto eles são privilegiados por estudar em uma Instituição como a Fatec.
Como de costume, a Fatec Prudente investe no trote solidário, que, além de descontrair os calouros, ajudam as comunidades locais. Desta vez a ação ficará por conta da Empresa Junior, que realizará arrecadação de alimentos não-perecíveis para Associação Bethel (Ação Mão Amiga).

Também fizeram parte desta recepção os membros da Atlética da Instituição que após a apresentação realizou um tour com os ingressantes.
Na ocasião, os membros da Empresa Junior entregaram um mimo de boas-vindas a todos os calouros.
A recepção de boas-vindas aos ingressantes do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial (modalidade EAD), foi realizada no dia 06 de fevereiro.
O cerimonial foi realizado pela Assessora de Imprensa, Alessandra Cipullo.