Fatec Prudente publica Edital com vagas para Transferência

Por: | Postado em: 23/12/2022

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente, por meio da Diretora Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, publicou o Edital nº 03/2022, com vagas para o processo de Transferência. A seleção é voltada para remanejamento interno (de turno para alunos internos), retorno de egresso e/ou transferência externa para ocupação de vagas remanescentes para o 1º SEMESTRE DE 2023 nos Cursos Superiores de Tecnologia.

O preenchimento das vagas poderá ser feito de uma das formas, elencadas em ordem de prioridade:

Remanejamento interno;

Remanejamento entre Fatecs;

Retorno de egresso para integralização de um novo curso;

Transferência de aluno de outra instituição de Ensino Superior;

Portadores de Diploma de Ensino Superior.

Clique AQUI para acessar o Edital.

De acordo com o Edital, as vagas são para 06 cursos de graduação. O período de inscrição vai de 16 a 21 de janeiro de 2023.

Informações: (18) 3916-7887 / (18) 99686-7331

horário de atendimento até o dia 07/02.

(8h às 11h e das 13h às 17h)