Fatec Prudente marca presença na  2ª edição da Feira Agropecuária de Pirapozinho

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 30/06/2024

Entre os dias 26 e 29 de junho, a Fatec Prudente marcou presença na 2ª Feira Agropecuária de Pirapozinho, que faz parte da programação da 33ª Fejupi Naturafrig. O evento envolveu alunos e professores dos cursos de Produção Agropecuária e Agronegócio.

A FAP- Feira Agropecuária de Pirapozinho recebeu expositores de vários segmentos, como tratores agrícolas, caminhões, homeopatia animal, nutrição animal, energia solar, órgãos governamentais, instituições de crédito, clínica veterinária, equipamentos agrícolas, entre outros, trazendo assim uma oportunidade para o setor agrícola. A novidade deste ano foi a montagem de uma mini fazendinha e um minimercado, dentro da FAP.

A participação da Fatec é importante para divulgação dos cursos, bem como para que nossos alunos realizem networking junto a empresas e profissionais do setor, que poderão ser futuros empregadores ou parceiros”, pontua a coordenadora do curso de Produção Agropecuária, Profª.Drª.Angela Madalena Marchizelli Godinho.