Diretora da Fatec de Presidente Prudente visita Câmara Municipal

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 19/05/2021

A diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, juntamente com os docentes Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva e Prof. Me. Yuri Reis e a assessora de imprensa, Alessandra Cipullo, realizaram na manhã desta terça-feira (18), uma visita ao Presidente da Câmara Municipal de Presidente Prudente, Sr. Demerson Dias.

Durante a visita, a diretora destacou as dificuldades encontradas quanto a divulgação da Instituição, e a necessidade do apoio do poder legislativo para que as informações cheguem até a comunidade prudentina. “Muitos munícipes não sabem que oferecemos cursos de graduação Tecnológica de Nível Superior Gratuito”, destaca a diretora.

A visita visa à realização de uma parceria do poder legislativo para o plano de divulgação que está sendo articulado pela direção da Fatec Prudente e Câmara Municipal, que tem como objetivo realizar ações de utilidade pública para o município e Região.

Na ocasião, o Presidente da Câmara se mostrou solicito e explicou sobre as ações que são realizadas juntamente com os vereadores para garantir que informações importantes como Educação possam chegar até os cidadãos prudentinos.

A Fatec Prudente oferece 320 vagas em sete cursos gratuitos. São eles: Agronegócio (Noite – 40 vagas); Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Turmas Manhã – 40 vagas e Noite – 40 vagas); Eventos (Noite – 40 vagas); Gestão Empresarial (Noite – 40 vagas); Produção Agropecuária (Manhã – 40 vagas) e o curso novo de Marketing (Manhã – 40 vagas).

Neste ano, não serão aplicadas provas presencias. O processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar, sem exames

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF e documento de identidade; comprovante de escolaridade; uma foto de rosto ¾ recente.

Mais informações: https://bit.ly/2Q4quV5