Cerimonial orienta formandos para a Colação de Grau

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 01/08/2024

Nesta quarta-feira, 31, os alunos que participarão da Solenidade de Colação de Grau se reuniram com a Cerimonialista da Fatec Prudente, Alessandra Cipullo, no Auditório Multiuso da Instituição.

A cerimonialista explica que o encontro tem como objetivo possibilitar que os formandos tirem dúvidas. “Realizamos esta reunião para passar algumas informações gerais e para responder questionamentos dos alunos”, afirma. Além das orientações, também foi realizado a foto de identificação de beca com a empresa de fotografia “MDM Formaturas”.

Estiveram presentes na ocasião a 30ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, 28ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 19ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Eventos, 19ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial, 17ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial (EAD) e 6ª Turma do Curso Superior de Tecnologia em Produção Agropecuária.