Bate-papo sobre Marketing no Agronegócio

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 26/09/2024

No dia 13 de setembro, alunos do terceiro módulo do Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio da Fatec Prudente receberam Josimara Pedroso, Agente Local de Inovação do SEBRAE, para um bate-papo sobre o tema Marketing no Agronegócio, disciplina ministrada pelo Prof. Me. Edson Roberto Manfré.

Essa troca de experiências foi bastante enriquecedora, a agente trouxe insights valiosos sobre o projeto ALI rural do Sebrae e a importância do marketing no agronegócio.

Na ocasião, o professor enfatizou a importância da partilha de experiências, pois ajuda os alunos a ampliarem seus conhecimentos e se prepararem de forma mais eficaz para o mercado de trabalho.