BARBEARIA SEU CANDINHO REALIZA PARCERIA COM O CURSO DE MARKETING PARA PROJETO DE CONSULTORIA DOS ALUNOS DO SEGUNDO MÓDULO

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/03/2023

Nos dias 03 e 8 de março, sob a orientação do Prof. Dr. Ivan Gitahy, os alunos do Curso Superior em Marketing da Fatec Prudente, realizaram uma visita à Barbearia Seu Candinho. A atividade faz parte do projeto de consultoria, que será desenvolvido pelos alunos do 2º módulo do curso na disciplina de Projeto Integrador II.

De acordo com Daniel Candido, proprietário da Barbearia, antes de iniciar sua jornada como barbeiro, ele trabalhou como motorista de caminhão. “Em 2017, inaugurei a Style Barbearia, uma barbearia tradicional do bairro. Com o sucesso da barbearia, mudei para um novo local, mas centralizado e com maior visibilidade”. Na ocasião, o proprietário relata que seu primeiro colaborador foi o sobrinho Richard que, após se especializar e adquirir novas técnicas, veio contribuir com a empresa. Destaca que, após observar o crescimento e por estar motivado a expandir, passou a investir e a se dedicar cada vez mais à barbearia e aos seus clientes. No final de 2022, Daniel abriu a sua segunda unidade. Hoje, a equipe conta com 6 colaboradores e pretende aumentar o seu número.

A parceria com a empresa será campo de estudo e consultoria para os alunos do 2º módulo do Curso Superior em Marketing da Fatec Presidente Prudente.