AULA PRÁTICA DE BOVINOCULTURA LEITEIRA

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 25/06/2024

No dia 17 de junho, alunos do 4º módulo do curso de Produção Agropecuária da Fatec de Presidente Prudente realizaram aula prática em uma propriedade rural localizada no município de Mirante do Paranapanema. Nesta ocasião, os estudantes foram recepcionados pelos proprietários, Sra. Célia Donato e Sr. José Donato.

De acordo com o professor Sidnei Favarin, responsável pela disciplina de Tecnologias na Pecuária de Leite, “Através da vivência de ocasiões que vão além da sala de aula os estudantes têm a oportunidade de aprender e identificar práticas e manejo no desenvolvimento das atividades da pecuária leiteira”, destaca o docente.