Aula Magna – 2º Semestre 2024

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/08/2024

Com o objetivo de dar as boas-vindas oficiais aos alunos ingressantes, foi realizada, no dia 19 de agosto, nos períodos da manhã e noite, a “Aula Magna” da Fatec de Presidente Prudente.
Os ingressantes dos cursos de Tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Produção Agropecuária e Marketing, foram recepcionados pela diretora Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro. Além de dar as boas-vindas a todos os alunos ingressantes, a diretora parabenizou os estudantes pela escolha e mencionou a importância que a Fatec Prudente terá em sua formação.
Após o Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva, ministrou uma palestra que fortaleceu ainda mais a escolha dos calouros.
Na ocasião, a diretora entregou um mimo a todos os alunos ingressantes, onde também houve sorteio de mochilas personalizadas e copos Stanley realizado pelos integrantes da Atlética, que, após a apresentação, realizaram um tour com os alunos para apresentar as instalações da unidade. Também fizeram parte da recepção os membros da Empresa Júnior.