Atividades práticas na disciplina de Alimentos e Bebidas em Eventos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 20/06/2022

Alunos do 3º módulo do curso Superior de Tecnologia em Eventos desenvolvem práticas na disciplina de Alimentos e bebidas.

Neste semestre, essas práticas foram pautadas na montagem de dois diferentes cardápios: brunch e coquetel.

No dia 26 de maio de 2022, os alunos participaram de uma oficina de elaboração de coquetéis de frutas com o barman Anderson Prado e na oportunidade foi possível compreender a dinâmica de atuação profissional neste setor, além de aprender o processo de montagem dos coquetéis.