Alunos do quinto módulo do curso de Marketing realizam visita à empresa Pruden Collor

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 15/03/2024

Fundada há 13 anos, a empresa Pruden Collor está localizada em Presidente Prudente e conta com uma equipe técnica especializada na produção de tintas residenciais, texturas para paredes, grafiatos, tintas acrílicas e muitos outros produtos voltados para lojas de materiais de construção.

A visita foi realizada com o intuito de fazer um primeiro diagnóstico deste cliente, já que haverá uma consultoria para este e também para atender tópicos das disciplinas de Canais de Distribuição e também de Projeto Integrador V.

De acordo com o docente da disciplina, Prof. Me. Marcus Ayrton Rocha de Lima, “Foi possível conhecer um pouco da história da empresa e ficamos surpresos por saber que na cidade de Presidente Prudente há uma fábrica de tintas. Os alunos fizeram vários questionamentos ao proprietário, inclusive entendendo o principal problema relatado, suas dores com o objetivo de apresentar a melhor solução nessa consultoria”, comenta.