Alunos do Curso de Processos Gerenciais – AMS realizam palestra sobre Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 04/09/2024

Os alunos do 2° ano de Processos Gerenciais – AMS do período Vespertino da Fatec de Presidente Prudente, promoveram uma inspiradora palestra com o tema: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, com ênfase na Educação de Qualidade, Saúde e bem-estar, Trabalho decente e crescimento econômico.

A palestra contou com a presença dos alunos do 1°, 2° e 3° Ano do Ensino Médio Técnico Integrado a Informática para Internet da Etec Professor Adolpho Arruda Mello.

Cabe destacar que este evento integra as disciplinas de Projeto Integrador II e Gestão Empreendedora como proposta de curricularização da extensão do Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais – AMS, como parte das ações prática à comunidade, reforçando o compromisso com a sociedade, mostrando como pequenas ações podem transformar nosso futuro, tornando-o mais sustentável.