Alunos do Curso de Marketing desenvolvem projeto de conscientização

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 08/11/2023

Uma parceria firmada entre a Fatec Prudente e o Hemocentro (Núcleo de Hemoterapia de Presidente Prudente), resultou em um projeto desenvolvido por estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Marketing.

A ação faz parte da disciplina do projeto Interdisciplinar, sob a orientação do Prof. Dr. Alexandre Bertoncello, com o objetivo de conscientizar a população em realizar a doação de sangue e medula óssea.

De acordo com Bertocello, a proposta consiste em envolver os alunos, colocando a teoria em prática utilizando as ferramentas e o conhecimento adquirido no curso de marketing.