Alunos do curso de ADS participam de palestra com colaboradores da ImobiBrasil

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 10/04/2023

No dia 14 de março os alunos do Curso Superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – AMS e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (manhã) receberam os colaboradores da empresa ImobiBrasil para um bate-papo sobre “Analista de Sistemas: Desafios e Oportunidades na Construção de Soluções para um Mundo em Transformação”.

No evento, Fabio Jacinto (CEO e sócio fundador), kayque Rotondo (líder de desenvolvimento) e Hygor Jacinto (diretor de marketing) contaram sobre a trajetória da empresa, a atuação na área de análise e desenvolvimento de sistemas, incluindo também dicas para carreira, aspectos importantes na construção de currículos e em entrevistas de emprego. Posteriormente, os alunos tiveram um momento para esclarecimento de dúvidas.

ADS é na Fatec Prudente!