Alunos de Marketing exploram os bastidores da operação de Logística em visita técnica na empresa FedEx!

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/11/2023

Os alunos do 5º módulo de Marketing da Fatec Presidente Prudente, com supervisão do Profº Marcus Ayrton, realizaram no dia 20 de outubro, uma visita técnica ao centro de distribuição da FedEx, onde os conceitos vistos durante as aulas de Canais de Distribuição, puderam ser explorados e observados na prática.

O objetivo da visita é compreender o funcionamento de um operador de logística e sua importância para a distribuição dos produtos até o destinatário final. Os alunos puderam entender pessoalmente o funcionamento da logística por trás das distribuições de produtos, um dos principais elos que garante a condução para o destino final.

Os alunos encerraram a visita ao FedEx, com uma nova visão sobre o que há por trás de um centro de distribuição e sua logística, podendo compreender a teoria na prática.