Alunos de Gestão Empresarial realizam Oficina de Introdução ao Canva

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/05/2021

A Oficina teve como objetivo apresentar, de forma sucinta e facilitada, as diversas ferramentas que plataforma Canva possui. A atividade foi ministrada pelo Auxiliar Docente da Fatec-Prudente, Daniel Retali Melo Freixo dos Santos, na última sexta-feira (14/05).

Canva é uma plataforma de design gráfico que possibilita aos usuários criar gráficos de mídia social, apresentações, infográficos, pôsteres e outros conteúdos visuais.

A Oficina fez parte das atividades da disciplina de Comunicação Empresarial, ministrada pela Professora Juliana Casarotti, aos alunos do 4º módulo do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial.

“É o tipo de evento que desperta o nosso lado criativo. Foram ótimas as dicas”, declara a estudante Mhayra.