Aluno do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas participa de Intercâmbio Cultural promovido pelo Centro Paula Souza

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 27/03/2023

Na última terça-feira (21), o estudante do 6⁰ módulo do Curso de Análise e desenvolvimento de Sistemas, Marcos Rangel Rodrigues Zanoni, fez um relato sobre sua experiência de Intercâmbio em Londres.

O objetivo da atividade foi mostrar as oportunidades de aprendizado que o Intercâmbio oferece. Marcos contou como conseguiu lidar com a timidez e melhorar seu conhecimento em inglês.

Marcos participou do Intercâmbio Cultural 2022 promovido pelo Centro Paula Souza.

Ao total foram 329 bolsas de estudo para os estudantes com melhor aproveitamento acadêmico das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs).

Os jovens intercambistas fizeram um curso intensivo de língua inglesa, com duração de quatro semanas, na Inglaterra ou na Irlanda, com as seguintes despesas pagas: passagem aéreas de ida e volta, hospedagem em casa de família, alimentação (café da manhã e jantar), traslado no país de destino, seguro-viagem e ajuda de custo.

Intercâmbio é na Fatec! 🚀