Curso de Gestão Empresarial comemora resultado no Enade 2022

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 14/12/2023

O Curso de Gestão Empresarial da Fatec Prudente, realizou no último dia 07/12, um evento comemorativo à nota máxima (nota 5) alcançada no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2022.

A comemoração reuniu direção, coordenação, professores do curso, egressos que realizaram a prova do Enade 2022 e estudantes que estão no curso atualmente.

Na ocasião, foi entregue um troféu aos alunos que obtiveram nota Nota 5 no ENADE em homenagem ao desempenho alcançado. Segundo a coordenadora do Curso de Gestão Empresarial, Profª. Dra. Edilene Takenaka, o intuito da realização do evento comemorativo foi valorizar o trabalho realizado por professores e alunos. “Foi um momento de descontração em que os egressos afirmaram estar felizes com o resultado de seus esforços e dedicação, falaram sobre suas experiências enquanto alunos, suas atuais atividades profissionais, e deram dicas de como aproveitar todas as oportunidades oferecidas pelo curso (qualidade de ensino, atividades acadêmico-científicas, Empresa Jr., Estágios)”, destaca.

Segundo a diretora da Fatec Prudente, Profª. Dra. Renilda T. Monteiro, a comemoração foi um ato simbólico, pois queremos agradecer a todos pelo trabalho realizado para manter o desempenho do Curso de Gestão Empresarial nesse nível. “Que isso incentive os futuros alunos a continuar esse legado”, disse ela.