Diretora da Fatec Prudente realiza visita ao décimo oitavo Batalhão da Polícia Militar

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 02/12/2023

A Diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, juntamente com a Assessora de Imprensa Alessandra Cipullo, visitaram a 1ª Cia do 18º Batalhão da Polícia Militar e foram recebidas pelo Capitão Marcos Vinícius Furlanetto Poletto.

Durante a visita, a diretora destacou as dificuldades encontradas pelos alunos quanto à segurança no entorno da Instituição e a necessidade de priorizar a retomada da ronda escolar nas imediações da Fatec de Prudente por ocasião da entrada e saída dos alunos nos períodos da manhã e noite prioritariamente.

Mais uma vez o Capitão Poletto se mostrou solicito e explicou sobre as ações que são realizadas para garantir a segurança do bairro. Informou também que a ronda escolar atuará nas imediações da Fatec de Prudente por ocasião da entrada e saída dos alunos nos períodos da manhã e noite prioritariamente.