⚠️Atenção egressos das Etecs!

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 06/02/2023

Estão abertas as inscrições para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos integrantes do Programa AMS da Fatec Presidente Prudente para ingresso no ano de 2023.

👉Público Alvo: Egressos das Etecs

Os egressos das Etecs do Centro Paula Souza que poderão pleitear uma vaga remanescente no ensino superior do Programa AMS nesta segunda fase, são exclusivamente dos cursos de:

Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – Novotec Integrado;

Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Desenvolvimento de Sistemas – AMS;

Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração – Novotec Integrado;

Ensino Médio com Habilitação Profissional de Técnico em Administração – AMS;

⏱️Turno: Vespertino

Os alunos que manifestarem interesse em ingressar no ensino superior do Programa AMS o farão exclusivamente para os seguintes cursos:

Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – AMS

Curso Superior de Tecnologia em Processos Gerenciais – AMS

🗓️ As inscrições devem ser feitas até o dia 09/02/2023 por meio do envio do histórico escolar de Conclusão do Ensino Médio com Habilitação Profissional Técnica, ambos realizados em ETEC do Centro Paula Souza e, preenchimento da ficha de inscrição disponível no edital para o e-mail da Fatec de Presidente Prudente – f157.secretaria@fatec.sp.gov.br

🖥 Confira o Edital em: https://www.fatecpp.edu.br/categoria_documentos/editais-para-alunos/