Customer Relationship Management (CRM)

Breves contextualizações históricas, da filosofia de atendimento aos softwares

Palavras-chave:

Atendimento Customizado, CRM, Gestão de Pessoas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação

Resumo

O presente artigo tem por objetivos discutir e contextualizar os CRMs socio historicamente, descrever a influência o impacto da retroalimentação de informações provocadas pelo software enquanto evolução disruptiva e refletir acerca do impacto da implantação dos CRMs e outros SIs nas instituições, o que pode gerar segregação e menor demanda por mão de obra, aumentando o desemprego. A pesquisa faz uso de uma revisão bibliográfica embasada em autores da Tecnologia da Informação, Gestão e Geografia no intuito de traçar um paralelo entre essas áreas, os dados são apresentados de forma qualitativa descritiva.

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Publicado

10-06-2021

Como Citar

Customer Relationship Management (CRM): Breves contextualizações históricas, da filosofia de atendimento aos softwares. Revista Alomorfia, [S. l.], v. 5, n. 1, p. 241–252, 2021. Disponível em: https://fatecpp.edu.br/alomorfia/index.php/alomorfia/article/view/93. Acesso em: 19 maio. 2024.

Edição

Seção

Artigos