TROTE DO BEM DO CURSO DE MARKETING

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 23/08/2024

O Trote do Bem é uma atividade iniciada pela Turma I e II do Curso com o objetivo de acolher os novos alunos e promover a integração numa manhã diferente.
Este ano, o tema do Trote foi o filme Divertidamente. Os alunos do 1º módulo foram divididos em equipes que representavam as diferentes emoções e foram desafiados a vender um produto de forma criativa.
Alunos veteranos compartilharam suas experiências e deram dicas sobre o mercado de trabalho e preparação para as oportunidades da área. A manhã foi finalizada com um divertido quiz sobre marketing.