Alunos de Marketing realizam visita técnica ao Eko Hotel

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 18/09/2024

Aprendizagem baseada em problemas. Os alunos do terceiro módulo do curso Superior de Tecnologia em Marketing, realizaram uma visita técnica ao estabelecimento comercial “Eko Hotel” no dia 16 de setembro para elaborar e desenvolver um plano de marketing.

Segundo Carolina Martins Fernandes, Coordenadora do Curso de Marketing e responsável pela disciplina de Marketing de Relacionamento: “O principal objetivo da ação é fazer com que os alunos apliquem na prática os conteúdos teóricos, realizando uma consultoria onde através do conhecimento do cenário é possível definir melhorias e implementar estratégias relacionadas a aumentar a visibilidade da marca e consequentemente atrair novos clientes”, ressalta