Lançamento Programa de Carreira CPS

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 14/08/2024

No dia 13 de agosto foi lançado oficialmente o Programa de Carreira CPS.

A plataforma conecta alunos e egressos ao mercado de trabalho, criando oportunidades de trabalho, desenvolvimento de competências e possibilidade de transferência de tecnologia entre o meio acadêmico e o setor produtivo.

O CPS Carreiras é aberto a alunos e ex-alunos formados nas Escolas Técnicas (Etecs) e Faculdades de Tecnologia (Fatecs).

Inicialmente, o sistema permite o cruzamento dos dados dos estudantes com as vagas oferecidas, estabelecendo assim uma comunicação direta entre candidatos e a empresas.

Os alunos das unidades de ensino do CPS podem acessar a plataforma agora, se cadastrar gratuitamente e ter acesso imediato. Assim como as empresas já podem fazer o cadastro no site: carreiras.cps.sp.gov.br/acesso-para-empresas