A I Turma de Marketing realiza o lançamento da publicação do Livro “Plano de Marketing”

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 01/07/2024

No dia 28 de junho, os alunos e professores do Curso de Marketing da Fatec Presidente Prudente comemoram a publicação do livro “Plano de Marketing”, que reuniu os trabalhos de conclusão de curso dos alunos da I Turma de Marketing, com participação dos seus professores orientadores, envolvendo diferentes temas e áreas do Marketing.

A obra tem como organizadores os professores Dr. Jerson Joaquim da Silva e Ma. Carolina Martins Fernandes e aborda diferentes temas e áreas do Marketing. Segundo Dr Jerson, “envolver os alunos em uma causa, como foi a produção deste livro, é uma maneira poderosa de enriquecer sua educação, desenvolver habilidades vitais e inspirá-los a serem agentes de mudança”.

O evento contou com a presença de familiares e amigos que prestigiaram o lançamento. Os alunos da I Turma aproveitaram para homenagear os professores da Turma, sendo a Paraninfa Ma. Carolina M. Fernandes, o Patrono Dr. Jerson Joaquim da Silva e o professor homenageado Prof. Me. Marcus Ayrton Rocha de Lima.

“A produção do livro foi uma experiência de muito crescimento pessoal e profissional, entender a teoria e ver na prática como as empresas aplicam o marketing desde o planejamento até a execução e os resultados obtidos nos motiva e traz muito conhecimento como profissionais, nos dá segurança na construção de futuros projetos. No dia do lançamento foi uma emoção incrível ver tudo tomando forma, nossa pesquisa estruturada em uma obra valiosa e de muito conteúdo teórico e prático, foi como a construção de uma casa, ver tudo pronto fez valer a pena os dias de cansaço colocando cada tijolinho e nos dando orgulho de ver como fomos capazes e a sorte de ter todo suporte profissional na orientação de cada etapa”, destaca a aluna Gabriela Gomes.

Ao final do evento, os alunos agradeceram aos profissionais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Presidente Prudente e ao SICOOB Paulista que patrocinou a impressão dos livros e viabilizou a execução do projeto.