Fatec Prudente realiza acolhimento aos calouros

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/08/2023

Com o objetivo de apresentar a Instituição e dar as boas-vindas oficiais aos alunos ingressantes, foi realizada no dia 09 de agosto a “Aula Magna” da Unidade.

A programação, que aconteceu nos períodos da manhã e noite, contou com a participação da diretora da instituição, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, que deu boas-vindas aos ingressantes, os parabenizou e apresentou os departamentos.

Os representantes da Empresa Junior, Atlética e GOF da Fatec Prudente aproveitaram para se apresentar e explicar como os ingressantes podem participar dos jogos e grupo de oração.

Na sequência, a Profa. Dra. Juliana Casarotti Ferreira, conversou com os alunos sobre “5 Passos para se destacar na Faculdade”.

Na ocasião, os alunos da Empresa Jr. entregaram um mimo aos alunos e a Atlética da Fatec Prudente, de forma muito interessante realizaram uma ação e um tour com os ingressantes.