Aluna do Curso Gestão Empresarial embarca para Massachusetts-EUA

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/01/2023

A aluna do curso de Gestão Empresarial, Fabíola Soares de Melo, embarca este ano (2023) para uma imersão de 30 dias no programa SUSI – The Study of the U.S. Institutes / SUSI on Social Entrepreneurship sediado pelo Institute for Training and Development (ITD) em Amherst, Massachusetts-EUA. O programa seleciona estudantes de países como Argentina, Brasil, Chile e Uruguai, e oferece aos líderes estudantis de graduação, uma compreensão mais profunda dos Estados Unidos com uma visão geral do empreendedorismo social e liderança empresarial ao mesmo tempo em que propicia o aprimoramento de suas habilidades.