Fatec na escola

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 25/11/2022

Nesta quinta-feira (24/11), a Coordenadora do Curso Superior em Análise e desenvolvimento de sistemas, Profa. Elaine Parra Affonso, visitou a Escola Sesi de Álvares Machado.

A convite da Profa. Juliana Casarotti, a Coordenadora do curso de ADS falou sobre o mercado de trabalho do profissional de tecnologia.

Quer fazer um curso superior na área de TI?

ADS é na Fatec-Prudente!

Estão abertas as inscrições do Vestibular da Fatec Prudente para o 1º semestre de 2023.

💻 Informações e inscrições pelo site www.vestibularfatec.com.br