Comemoração do Aniversário de 15 anos da Fatec de Presidente Prudente

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/11/2022

Este ano a Fatec de Presidente Prudente completou 15 anos de atuação e a comemoração fez jus a este grandioso momento. Durante a solenidade realizada na quarta-feira (23) a empolgação tomou conta dos presentes. Alunos, professores e funcionários foram contagiados com o clima de orgulho e felicidade, afinal, após dois anos de rigorosos protocolos, a Instituição pôde, novamente, realizar uma solenidade digna de sua tradição. O evento foi o marco principal nas comemorações, que se estenderam durante todo o ano.

A cerimônia foi conduzida pela diretora da Faculdade, Profa. Dra. Renilda T. Monteiro e contou com o pronunciamento do Vice-Prefeito de Presidente Prudente, Sr. Izaque Silva, do representante do Centro Paula Souza, Coordenador Regional da UGAF – Unidade de Gestão Administrativa e Financeira do Centro Paula Souza, na NRA 8 Presidente Prudente/Marília, Prof. Me. Claudemir Monteiro de Lima, do diretor da Etec Professor Adolpho Arruda Mello de Presidente Prudente, Prof. Me. Marcelo Duarte e do Prof. Dr. Jerson Joaquim da Silva, representando todos os colaboradores da Unidade.

Em seu discurso, Profa. Dra. Renilda T. Monteiro, diretora da unidade, celebrou o momento. “São 15 anos de muitas histórias e conquistas. Ao longo de todos esses anos, são mais de 1700 alunos graduados, contribuindo com o desenvolvimento do município e da Região”, destacou. Agradeceu a dedicação de todos os colaboradores da faculdade, que ajudaram e ajudam a manter esse sonho, além de agradecer aos alunos por escolherem a Fatec de Presidente Prudente.

A apresentação musical ficou por conta do Maestro Luizão e sua equipe que abrilhantou ainda mais o evento trazendo toda beleza e encanto ao som do violino.

Na ocasião, estiveram presentes representantes de autoridades, secretários municipais, parceiros e familiares.

Mas as comemorações não pararam por ali. No sábado (26), foi realizado um jantar para os colaboradores da instituição para encerrar as celebrações de 15 anos com chave de ouro.