Grupo de Pesquisa “Comunique-se” realizará Semana de treinamentos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 04/11/2022

Professores, estudantes da Fatec-Prudente e comunidade externa podem participar da iniciativa.

A Semana de treinamentos “Aprenda para fazer” acontecerá de 07 a 12 de novembro. As vagas são limitadas.

Inscreva-se!

De acordo com a coordenadora do Grupo “Comunique-se” da Fatec-Prudente, Professora Juliana Casarotti, os temas abordados nas oficinas fazem parte da rotina dos universitários e são do interesse da sociedade. “Como organizar suas finanças pessoais para realizar seus sonhos? Como utilizar o Currículo Lattes para se preparar para a Iniciação Científica? Você já pensou na decoração para o Natal? Quais são as estratégias para construir um Instagram profissional? Já participou de um clube de livros? Quer criar junto com seu filho um brinquedo tradicional? Sabe como utilizar o artesanato para fazer uma renda extra?”, comenta.

A coordenadora ressalta, ainda, que as oficinas serão ministradas pelos alunos e Professores que integram o Grupo de Pesquisa.

“A iniciativa tem o objetivo de contribuir com a formação dos participantes do Grupo. É uma oportunidade de todos colocarem em prática as técnicas de Comunicação aprendidas ao longo do semestre”, salienta.

Conheça as oficinas:

Oficina 1 – Educação financeira para universitários.
Professor Edson Roberto Manfré

Oficina 2 – Inova Books
Palestra da Professora Juliana Casarotti na Inova Prudente

Oficina 3 – Criatividade na mesa posta: especial de Natal