AVISO REMATRÍCULA 2º SEMESTRE 2022

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 01/07/2022

A rematrícula para o 2º semestre de 2022 será online.

Todas as informações importantes para a realização da rematrícula serão enviadas no e-mail pessoal e institucional.

O (a) aluno (a) deverá efetuar a rematrícula online na data estabelecida pelo calendário escolar, caso contrário, sua matrícula será trancada automaticamente por 6 meses, podendo o (a) aluno (a) matricular-se novamente somente em janeiro de 2023, ou ainda, ter a matrícula cancelada.

Não será necessária a confirmação da rematrícula de forma presencial.

INÍCIO DAS AULAS: 09/08/2022