Diretora da Fatec realiza visita ao Secretário Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 18/02/2022

A diretora da Fatec Prudente, Profa. Dra. Renilda Terezinha Monteiro, esteve na tarde desta sexta-feira (18) na Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), juntamente com o secretário Luiz Edson de Souza, solicitando adequações de segurança da entrada e saída do estacionamento da Instituição.

Com o intuito de atuar em diversos aspectos da vida acadêmica e sociedade, especialmente, creditar aos alunos ir e vir em segurança, a diretora solicitou a colocação de uma faixa para travessia de pedestres localizada na Rua Paulo Jose Lima (em frente ao portão de acesso a Fatec).

Segundo Monteiro tal solicitação faz-se necessária pelo fato de não existir nenhuma faixa nas proximidades, colocando assim em risco os nossos alunos que ali passam.

Durante o encontro, a diretora solicitou apoio do secretário com relação às linhas de ônibus referente aos horários de início e término das aulas.

O Secretário foi muito atencioso e prometeu verificar os pedidos apresentados, e assim determinar as providências cabíveis.