Alunos de ADS representam a Fatec Prudente na Maratona de Programação InterFatecs

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 15/12/2021

No dia 6 de Novembro, foi realizada online a X Maratona de Programação InterFatecs, sob responsabilidade da Fatec Ribeirão Preto. A maratona faz parte do calendário institucional do Centro Paula Souza, sendo considerada a 2º maior competição de programação de computadores, voltada especificamente para alunos da Fatecs.

As equipes são compostas por 3 integrantes da mesma Fatec, que precisam implementar em menor tempo possível, a maior quantidade de algoritmos. A prova tem duração de 5 horas e é composta de 10 problemas para serem resolvidos utilizando linguagens de computador como C, C++, Java ou Python.

Neste ano a competição foi organizada pela Fatec Ribeirão Preto e, a Fatec Prudente esteve representada pelas seguintes equipes:

T.I da Depressão , Mais lerdos que um HD.

Ana Beatriz Prado Neco

Caio Vinícius Camargo Silva

Gabriel Zampieri

Gabriel Cruz Machado Freitas (reserva)

Name Not Found

João Victor de Souza Prates

Michael Fernando Silva Vicente

Vinícius Nazareno Cortez

AN0NYM0US S0C13TY

Fernando Henrique Silvestre

Davi de Melo Antonaji

Luis Felipe Garção Silva

Eva Maria Ananias (reserva)

Ada

Leandro Rondoni dos Santos

Suzana Conceição de Sousa

Guilherme Tavares Pinheiro

Victor Amaral Silva (reserva)

As equipes tiveram como coach, o prof. Me. Marcelo Buscioli Tenorio. Parabéns as equipes pela participação, especialmente aos competidores da equipe “TI da Depressão, Mais lerdos que um HD”, que conseguiram a 19ª colocação dentre 93 equipes participantes. Uma excelente colocação considerando que a unidade ainda não disponibiliza um trabalho de treinamento intensivo para os competidores.

A equipe vencedora foi a No Main No Gain da Fatec Sorocaba. No ano que vem a competição será organizada pela Fatec Santana do Parnaíba.