Fatec Prudente realiza ação de acolhimento aos alunos do ENADE

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 24/11/2021

Alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec Prudente, realizaram o Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE 2021).

Os colaboradores da Instituição fizeram uma ação especial de acolhimento aos estudantes, disponibilizando um kit com água, lanche e caneta para os participantes. Os que chegaram mais cedo à prova puderam contar com um espaço Zen, disponibilizado pela instituição.

“Sabemos da importância do ENADE, pois verifica o rendimento dos alunos concluintes e, é um dos elementos para avaliar os cursos de ensino superior”, afirmou a Coordenadora do curso de ADS, Profa. Dra. Elaine Parra Affonso.

O sentimento também era de entusiasmo entre os estudantes que compareceram à prova, conscientes da importância do resultado para a Instituição e para os corpo discente.