Antes de fazer a sua inscrição, verifique atentamente todas as informações sobre o Vestibular 2022.1

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 05/11/2021

A Faculdade de Tecnologia de Presidente Prudente (Fatec) segue com o processo de inscrição para os cursos superiores de tecnologia. Os interessados podem se inscrever até as 15h do dia 01 de dezembro.

Neste ano, não serão aplicadas provas presencias. O processo seletivo será feito pela análise do histórico escolar, sem exame.

A instituição oferece 300 vagas em 06 cursos gratuitos. São eles: AgronegócioAnálise e Desenvolvimento de SistemasEventosGestão Empresarial (Presencial e EAD)Produção Agropecuária e o curso novo de Marketing

Para efetuar a inscrição, os documentos necessários são: CPF, documento de identidade e comprovante de escolaridade.

Confira algumas informações importantes que podem te auxiliar na hora de realizar sua inscrição no Vestibular 2022.1 da Fatec de Presidente Prudente!

Confira o passo a passo para realizar a inscrição:

Como digitalizar documentosCLIQUE AQUI

Como reduzir o tamanho de um PNG ou JPG – FAT: CLIQUE AQUI