Alunos de ADS participam de Testes de Sistema da Multimídia Educacional

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 22/08/2021

Na última terça-feira, 17 de agosto, os alunos do 5º e 6º módulos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Fatec de Presidente Prudente participaram de uma rodada de testes de uma nova funcionalidade que será lançada na plataforma Creator4all da empresa Multimídia Educacional.

Segundo a Profa. Dra. Ana Carolina Nicolosi da Rocha Gracioso, a atividade além de integrar os alunos e a empresa, permite aos alunos vivenciarem rotinas do dia a dia das empresas.

Para o Prof. Me. Eduardo Souza, CEO da Multimídia Educacional, esse tipo de atividade é essencial para a complementação da formação dos alunos além de ampliar sua rede de relacionamento.

Atualmente, um aluno e dois egressos da Fatec atuam na empresa como desenvolvedores.