Aberta Inscrição para Monitoria 2021.1

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 15/02/2021

O programa de monitoria foi instituído na FATEC Prudente com o objetivo de complementar a aprendizagem do conteúdo das disciplinas dos cursos de graduação, possibilitando ao aluno um auxílio no estudo. Além disso, os monitores são orientados pelos docentes das disciplinas e, assim, conseguem se aprimorar na área, valorizando o processo ensino-aprendizagem, e são estimulados a seguir a carreira docente.

Estão abertas as inscrições para alunos que queiram ser monitores das seguintes disciplinas:

(Edital 02/2021) As inscrições ocorrerão de 15 a 18 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento do formulário “Ficha de Inscrição – Monitoria de Disciplina”, disponível em: CLIQUE AQUI

(Edital 03/2021) As inscrições ocorrerão de 25 de fevereiro a 02 de março de 2021, por meio do preenchimento do formulário “Ficha de Inscrição – Monitoria de Disciplina”, disponível em: CLIQUE AQUI

(Edital 04/2021) As inscrições ocorrerão de 03 a 06 de março de 2021, por meio do preenchimento do formulário “Ficha de Inscrição – Monitoria de Disciplina”, disponível em: CLIQUE AQUI