Banner Vestibular Fatec

Visita Técnica Adaptada aos Novos Tempos

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 09/12/2020

Na última terça-feira (1), alunos dos cursos de Tecnologia em Gestão Empresarial e Tecnologia em Eventos da Fatec de Presidente Prudente, participaram de uma “visita técnica” adaptada aos novos tempos.

Em condições normais, sob a orientação do Prof. Me. Thiago Hernandes, os alunos da disciplina de Gestão Ambiental, realizam semestralmente uma visita técnica a indústria Tamarana Tecnologia Ambiental. Porém, em razão dos impedimentos impostos pela pandemia da Covid-19, adaptações foram feitas.

Com o intuito de manter esta tradicional atividade, os alunos participaram de uma produtiva palestra ministrada pelos senhores Bruno Pinheiro e Wagner Izidoro.
Nesta atividade, os alunos puderam aprender sobre os procedimentos e etapas que envolvem a logística reversa de baterias automotivas.

De acordo com Hernandes, mesmo sendo na modalidade remota, momentos como este refletem os novos tempos e sobretudo, proporcionam uma rica oportunidade de aprendizagem prática dos fundamentos teóricos trabalhados em aula na sua disciplina.

A Fatec de Presidente Prudente agradece à empresa por mais um ano de parceria e aos alunos pelo seu envolvimento e participação.