Visita monitorada na biblioteca da Fatec

Alunos já puderam acompanhar mais de perto o espaço

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 05/03/2020

Entre os dias 04 e 09 de março está ocorrendo uma visita monitorada na biblioteca da Fatec.

O objetivo da ação é trazer os alunos de primeiro módulo de todos os cursos da Fatec para explicar a função do espaço, expor a importância do zelo pelo material, conscientizar sobre o uso  dos armários, falar sobre as principais normas, além de explanar sobre a utilização de um espaço de guarda de patrimônio cultural e de mediação de leitura.

De acordo com a docente Profa. Dra. Berta Lúcia Tagliari Feba, que está conduzindo a visita, esse tipo de atividade representa uma prática fundamental para o conhecimento dos alunos.