Terceiro módulo do Curso de Eventos prepara Risoto na disciplina de Alimentos e Bebidas

Atividade Avaliativa

Por: Alessandra Cipullo | Postado em: 14/05/2018

De origem italiana, o risoto é um prato fácil de ser preparado, que combina com diferentes ocasiões e pode dar um toque sofisticado à refeição.

Pensando nisso, a professora da disciplina de Alimentos e Bebidas, Profª.Esp. Roberta Magalhães, mostrou aos alunos do 3º módulo do Curso de Eventos da Fatec Prudente, como uma simples receita ganha glamour e elegância.

Na ocasião, os alunos aprenderam na prática, passando por todas as etapas, sempre se atentando aos cuidados necessários que devem ter ao preparar um alimento.